NotíciasPC

The Beast Is Yet To Come chega em Acesso Antecipado em novembro

A Mileo.io anunciou nesta quarta-feira, 22, que The Beast Is Yet To Come, um jogo de ação roguelike em 3D repleto de combates caóticos, será lançado em Acesso Antecipado para PC via Steam no dia 30 de novembro. O título promete oferecer uma experiência intensa e imersiva, colocando o jogador no controle de um poderoso troll colossal em meio a batalhas frenéticas contra hordas de inimigos, em arenas que mudam conforme o clima e o ambiente se transformam.

Sobre The Beast Is Yet To Come

Em The Beast Is Yet To Come, o jogador assume o papel de uma criatura gigante em busca de poder e destruição, enfrentando ondas incessantes de adversários. O sistema de combate é baseado em combos de “punch hell”, uma mecânica que permite desferir ataques devastadores em sequência, evoluindo conforme o jogador domina o ritmo e a intensidade dos golpes.

O jogo combina ação em terceira pessoa com elementos de roguelike, oferecendo uma progressão baseada em tentativas sucessivas, onde cada derrota serve para aprimorar o desempenho e liberar novas habilidades. O destaque vai para o sistema dinâmico de arenas, que muda em tempo real de acordo com o clima e as condições do campo de batalha, tornando cada luta imprevisível e única.

Um roguelike de combate visceral

A proposta de The Beast Is Yet To Come é colocar o jogador no centro de um caos controlado, explorando uma jogabilidade centrada em agressividade e improviso. Cada arena apresenta inimigos variados, exigindo domínio dos golpes e adaptação constante. O jogador pode combinar ataques corpo a corpo, impactos devastadores e habilidades especiais para criar um verdadeiro espetáculo de destruição.

Além do combate, o título busca destacar uma ambientação atmosférica, com mudanças climáticas que não apenas afetam o visual, mas também o comportamento dos inimigos e a estratégia de luta.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.