The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganha Diário de Desenvolvedor

BANDAI NAMCO Entertainment America divulgou nesta terça-feira, 11, o primeiro Diário de Desenvolvedor de The Dark Pictures AnthologyLittle Hope, que chega no dia 30 de outubro para PlayStation 4Xbox One e PC. O vídeo é focado no ator Will Poulter, que explica o seu papel no game, além de detalhar a dublagem de três personagens diferentes em uma mesma história. Confira!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope deixará os jogadores confinados e isolados em uma cidade homônima. Controlando quatro estudantes colegiais, bem como o seu professor, você deverá escapar das visões horripilantes que os perseguem pela densa neblina que permeia o local.

No entanto, à medida em que o grupo parte em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens irão descobrir o real significado destes eventos assustadores, encontrar a raiz deste mal, e entender como ele se conecta a eles.

Assim como em Man of Medan, o primeiro game da série, Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo caminhos, histórias e finais diferentes. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre.

O Curador, a figura onisciente dublada pelo ator Pip Torrens, está de volta para observador do progresso e escolhas dos protagonistas, com “dicas” ocasionais. Os modos História Compartilhada e Noite de Filme também retornam, permitindo que jogadores encarem os novos horrores com seus amigos online ou offline.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror que deverá receber no mínimo oito jogos, que terão equipes de produção totalmente diferentes. A saga é projetada para ser rejogada, com diversas ramificações na história, caminhos diferentes e finais variados, de acordo com as escolhas dos jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.