Tower of Fantasy lança a expansão 3.0: Setor do Dominio 9

Perfect World Games e a Hotta Studio lançaram nesta terça-feira, 27, a expansão 3.0, Setor do Dominio 9, em Tower of Fantasy. Neste novo conteúdo os Errantes vão poder desvendar os segredos de um reino esquecido enquanto exploram um novo mapa, conhecer dois novos Simulacros e sentir a emoção da batalha contra novos chefões e modos de jogo. O título já está disponível para AndroidiOS e PC, via Steam. Além disso, o título chegará para PlayStation no dia 8 de agosto.

Localizado dentro da Singularidade Espaço-Temporal de Aida do Grande Mar de Vera, à primeira vista o Domínio 9 não parece tão diferente do mundo exterior, contudo, barreiras espaço-temporais o isolam do restante de Vera por mais de cem anos, o que lhe rendeu a alcunha “Reino Esquecido”. Nele foi descoberto um local especial conhecido como Ruínas de Jade Negro, e anos de estudos possibilitaram o desenvolvimento da tecnologia sofisticada dos selos temporais. Essa tecnologia se tornou parte integral da resistência da população contra a maior ameaça que eles já enfrentaram: as entidades do grisamento, as quais chamam de Escuridão.

O Domínio 9 é dividido em quatro regiões principais, e cada uma é inspirada nos elementos dos Quatro Símbolos, as criaturas míticas de uma cultura ancestral. No novo mapa da atualização 3.0, os Errantes vão acessar a força tecnológica do Domínio 9 e experimentar vários enigmas e desafios novos. Também será possível usar novos métodos de exploração, como a Relíquia Agilizadores para andar nas paredes e os novos carros-cruzeiros.

Novas funções de jogabilidade serão introduzidas, como o sistema de servos inteligentes e o sistema de mentoria, que vão auxiliar os Errantes nos combates e possibilitar o recrutamento de mentores e aprendizes. Os Errantes também poderão travar batalha contra Zhuyan, o novo chefão global que foi despertado acidentalmente nas Ruínas de Jade Negro.

Dois Simulacros serão lançados com a atualização 3.0 de Tower of Fantasy, além de mais uma infinidade de novidades. O primeiro deles é Liu Huo, que vigia a Escuridão capturada. A personalidade marcial fervorosa e determinada dela a torna a pessoa perfeita para essa função. Com seu pincel de caligrafia em punho, ela consegue usar tinta para se defender.

O segundo Simulacro é Yu Lan, uma das artistas marciais mais famosas do Domínio 9. Ela tem a admiração de todos que ousaram desafiá-la e empunha a arma mais tecnologicamente avançada do Domínio 9, que cria uma corrente de ar quando usada com selos temporais.

Sobre Tower of Fantasy

Situado centenas de anos no futuro, depois que a humanidade escapou do ambiente em colapso da Terra e fugiu para o distante planeta de Aida, a ação MMORPG de mundo aberto compartilhada e multiplataforma de Tower of Fantasy convida os jogadores de todo o mundo a participar do jogo. ação emocionante. Desenvolvido pelo Hotta Studio e publicado pela Level Infinite, o jogo apresenta um mundo aberto imersivo, grupo cooperativo e aventuras solo, desenvolvimento de personagens de forma livre, simulacros únicos e combate épico que permite aos jogadores trocar de armas e estilos de jogo em tempo real para desbloquear seu próprio estilo de luta pessoal. Confira as características principais de Tower of Fantasy:

  • MMORPG de mundo aberto compartilhado;
  • Modo multijogador cooperativo;
  • Ferramentas de criação de personagens de forma livre;
  • Cenário de ficção científica pós-apocalíptico;
  • Estilo de arte inspirado em anime com personagens únicos;
  • Combate imersivo emocionante;
  • Várias montagens e armas e relíquias de ficção científica exclusivas;
  • Exploração de mundo aberto;
  • Jogabilidade multiplataforma entre as versões para PC e dispositivos móveis.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.