Trails of Cold Steel IV é anunciado para o ocidente

NIS America anunciou nesta quarta-feira, 1, que irá lançar The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV no ocidente em 2020. O título chega para PlayStation 4 no segundo semestre deste ano, com versões para PC e Nintendo Switch sendo lançadas em 2021. Confira o trailer de revelação!

Em The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, o Império Ereboniano continua em guerra. O título é uma sequência direta de Trails of Cold Steel III e, dessa forma, os heróis da Classe VII se vêem contra toda a força do Império, na tentativa de interromper o caminho de dominação total.

Enquanto a guerra acontecia, o herói da Guerra Civil Ereboniana e instrutor da Classe VII, Rean Schwarzer, desapareceu. Agora, os alunos da classe VII, antigos e novos, devem se unir a heróis de todo o continente para criar a única chance de o mundo ser poupado da destruição total.

Entre as novidades, o título traz um novo sistema de batalha, que agora permite a capacidade de convocar mechs gigantes para efetuar ataques devastadores. Mas, se preferir, as Auto Battle chegaram para tornar as batalhas mais convenientes, assim como se tornou mais fácil utilizar as Lost Arts.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.