Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef anuncia edições físicas limitadas

A ININ Games anunciou nesta terça-feira, 10, o início da pré-venda de edições em caixa exclusivas e altamente limitadas de Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef. Este emocionante e novo jogo está programado para ser lançado em 2022 para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 e os colecionadores já podem encomendar sua Edição Limitada ou Edição de Colecionador exclusiva, a partir de quinta-feira, 12 de maio!

Essas edições estarão disponíveis apenas na Strictly Limited Games e em sua loja de fãs parceira Gamesrocket e incluem itens que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar, um item obrigatório para os fãs da franquia Warhammer 40.000.

Sobre Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef

Por muitos séculos, o planeta Luteus Alpha vem produzindo material muito necessário para as guerras que acontecem no setor Armageddon. Muitos são atraídos para o planeta, assim como o grande Warboss Ogruk Gutrekka. Ao chegar ao planeta, Gutrekka roubou seu cabelo mais precioso. Cheio de vingança, você jurou fazer o que for preciso para devolver seu cabelo e provar quem é o mais forte!

Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef é uma aventura de ação 2D desenhada à mão que leva você a um passeio selvagem cheio de ação intensa, frases engraçadas e toneladas de explosões! Lute pela cidade colmeia de Luteus Prime no modo para um jogador ou como um grupo de até 4 orks endurecidos pela batalha em modo cooperativo online ou local. Escolha sua classe, pegue suas armas e prepare-se para lutar contra humanos, orks e cultistas Genestealer e, finalmente, acabar com o Warboss Gutrekka!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.