Warhammer 40,000: Dark Heresy e Rogue Trader recebem novos companheiros em trailers inéditos

NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Owlcat Games anunciou nesta sexta-feira, 17, a divulgação de novos trailers para Warhammer 40,000: Dark Heresy e Warhammer 40,000: Rogue Trader, destacando a introdução de dois companheiros inéditos para os RPGs.

Os vídeos apresentam Haymar Devos, personagem jogável na fase alpha de Warhammer 40,000: Dark Heresy, e Eogunn Februs, que será adicionado a Warhammer 40,000: Rogue Trader por meio de um conteúdo adicional futuro.

Novos detalhes de Warhammer 40,000: Dark Heresy

Em Warhammer 40,000: Dark Heresy, o destaque é Haymar Devos, um combatente originário de Catachan, descrito como um dos mundos mais hostis do Império da Humanidade. O personagem possui histórico como integrante de uma unidade de elite da Astra Militarum e, posteriormente, como membro da Inquisição no setor Calixis.

De acordo com as informações divulgadas, Haymar atua tanto em combate corpo a corpo quanto à distância, além de apresentar habilidades voltadas à exploração e análise de evidências durante investigações.

Youtube video

Conteúdo adicional de Warhammer 40,000: Rogue Trader

Já em Warhammer 40,000: Rogue Trader, o novo personagem é Eogunn Februs, um Tech-Priest Manipulus associado à seita Xenarita do Adeptus Mechanicus. Ele será incluído no DLC 3, intitulado The Infinite Museion, que também introduzirá uma nova narrativa envolvendo o Necron Overlord Trazyn.

No gameplay, Eogunn terá foco em suporte, utilizando recursos para drenar energia dos inimigos e redistribuí-la entre aliados ou potencializar suas próprias habilidades ofensivas.

Youtube video

Plataformas e disponibilidade

Warhammer 40,000: Dark Heresy está em desenvolvimento com lançamento previsto para PC, via Steam, GOG e Epic Games StorePlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Por sua vez, Warhammer 40,000: Rogue Trader já está disponível para PC, via SteamGOG.com e Epic Games StorePlayStation 5 e Xbox Series X|S, com conteúdos adicionais sendo lançados gradualmente.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.