World of Warcraft Classic ganha novo campo de batalha

A Blizzard lançou nesta quinta-feira, 12, um dos campos de batalha mais conhecidos em Azeroth para World of Warcraft Classic: a Bacia Arathi. Dessa forma, os campeões da Horda e da Aliança poderão formar equipes de até 15 jogadores e se enfrentar em um dos locais mais icônicos da franquia.

World of Warcraft Classic: Bacia Arathi
Imagem: Divulgação

Na Bacia Arathi, os jogadores irão coordenar as equipes para capturar e proteger cinco bases espalhadas pelo mapa, visando controlar os recursos. A Aliança começa perto do Estábulo, no Salão dos Matatroll, enquanto a Horda começa perto da fazenda no Covil do Profanador. A primeira equipe a coletar 2000 de recursos vence. Há duas reputações vinculadas a esse campo de batalha e ganhar reputação desbloqueará recompensas adicionais para compra de poções e bandagens ou até mesmo armas e armaduras épicas.

Sobre WoW Classic:

World of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna de World of Warcraft, o aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. No game, as mecânicas de combate, os modelos de personagens e as árvores de habilidades originais foram mantidas, com o intuito de garantir uma experiência autêntica e nostálgica. O título está disponível para PC e macOS, através da Battle.net. Uma assinatura, custando US$ 7,90/mês, dá acesso tanto à versão clássica, quanto à versão atualizada, é necessária para jogar.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.