Temporada 5 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone recebe trailer
A Activision anunciou nesta segunda-feira, 3, mais novidades sobre a Temporada 5 de Call of Duty Modern Warfare e Warzone. Segundo a publisher, a cada nova temporada, a história do game segue crescendo, e na próxima não será diferente. Sendo assim, espere por novos oponentes, heróis e aqueles com razões clandestinas para estar no campo de batalha para ocupar o espaço deixados pelas forças AQ. Todos estão se preparando para combater a ameaça crescente que o Sr. Z traz.
Portanto, enquanto a quinta temporada se aproxima, diversos acontecimentos levaram à criação de um novo grupo, que se coloca como aliado à Aliança apenas superficialmente: a Companhia das Sombras. Sendo assim, confira tudo sobre esse novo grupo e o enredo da quinta temporada de Call of Duty Modern Warfare e Warzone.
O Colapso do Armistício em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone
Formado originalmente para combater uma AQ renovada e seu patrocinador, o Sr. Z, o Armistício era uma aliança temporária que desmoronou. Novos operadores chegaram à Verdansk e se juntaram à luta para proteger os seus, uma vez que o pedido era de enviar “apenas Operadores confiáveis”.
Isso era por um bom motivo: a desconfiança levou a conflitos internos, e agora forças hostis circulam abertamente em Verdansk. Conforme as regras do Armistício falharam, a Companhia das Sombras chegou despretensiosamente. Ou seja, eles operam sob suas próprias regras.
A Ascensão da Companhia das Sombras
Como uma Cia. Militar Privada de elite, a Companhia das Sombras opera fora dos limites do Armistício original. Criada nos os conflitos internos entre a Coalizão e a Aliança, eles têm objetivos e diretrizes próprios bem específicos.
Em sua maioria Operadores da Aliança frustrados com o lento progresso que tiveram sob a liderança do Capitão Price, a Companhia das Sombras é uma dissidência, pronta para combater o Sr. Z diretamente e resolver as ameaças terroristas em Verdansk cara a cara.
Operadores da Companhia das Sombras
Altamente qualificados e com expertises diversas, os três integrantes da Companhia das Sombras são Rozlin “Roze” Helms (também conhecida como Jackals), Velikan, e Marcus “Lerch” Ortega, o líder.
Lerch é nativo de Plano, no Texas, e é ex-integrante dos Marines americanos. Conhecido no campo de batalha por seu entusiasmo e sucessos em eliminar os inimigos, é sempre melhor ter Lerch com você do que contra você. Depois de seu serviço militar, ele não conseguiu se adaptar à vida de civil, então voltou ao combate pelo setor privado e é considerado um multiplicador de forças. Quando o CEO da Companhia das sombras se deparou com um dossiê sobre Lerch, ele sabia que se tratava de uma combinação perfeita entre habilidade e flexibilidade moral. Não há nenhum contrato que Lerch não aceite, e é assim que ele se vê em Verdansk liderando a companhia.
No entanto, pouco se sabe sobre Velikan. Dentro de uma armadura que cobre todo seu corpo para proteger sua identidade e sua vida, confirmações sobre ele são raras. Uma sombra de uma sombra. As histórias de suas conquistas são vistas como histórias de pescador ou exageros grotescos. Aqueles que o conhecem nunca falam mal sobre ele -se por respeito ou medo, ninguém sabe.
Rozlin “Roze” Helms se juntou à Companhia das Sombras ao sair da fação dos Chacais da Aliança. Anteriormente, Roze rompeu com as Forças Armadas e voltou para proteger sua família e seu pai. Esporadicamente em contato com Mace, agora uma mercenária que abandonou o exército em protesto a ordens que considerou ilegais, Roze entrou nos Chacais. Agora, Roze deixa suas habilidades falarem por ela conforme apoia a Companhia das Sombras.
Saiba mais sobre eles e como a dinâmica em Verdansk mudará quando eles chegarem na nova temporada de Call of Duty: Warzone. Por fim, o game está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PC, via Battle.net, e Xbox One.