Abs vs The Blood Queen está disponível em Acesso Antecipado

BumbleBear Games anunciou nesta quarta-feira, 28, que Abs vs The Blood Queen, primeiro jogo single-player da franquia Killer Queen, já está disponível em Acesso Antecipado. O game está disponível PCMac Linux através da Steam. Além disso, há a possibilidade da desenvolvedora criar uma versão para Nintendo Switch ainda em 2020.

Sobre Abs vs The Blood Queen

Projetado para veteranos e recém-chegados ao universo Killer QueenAbs vs The Blood Queen oferece um ponto de entrada divertido e envolvente na série. Portanto, controle Abs enquanto ele ultrapassa guerreiros mortos-vivos e confronta com uma versão maníaca da personagem mais icônico do jogo, a Rainha Sangrenta.

Invoque as habilidades técnicas e diversas manobras utilizadas em Killer Queen para sobreviver. Sendo assim, monte no caracol, ganhe asas como um poderoso guerreiro e pegue frutinhas para descobrir habilidades ocultas e salas secretas. Além disso, teste essas habilidades de maneiras novas, enquanto desenvolve ou refina ainda mais um conjunto de habilidades para fazer a transição perfeita de volta para os fliperamas quando eles voltarem.

Níveis gerados processualmente, classificações globais e jogabilidade tentadora no estilo “apenas mais uma corrida” tornam Abs vs The Blood Queen a competição amigável que falta atualmente no mundo e nos fliperamas. Após o lançamento, a BumbleBear planeja continuar a atualizar o jogo de plataformas de ação e apresentá-lo aos fliperamas em seu próprio gabinete. Alguns dos novos recursos e ilustrações criados para o jogo acabarão na edição de arcade de Killer Queen.

“Depois do nosso Kickstarter, queríamos lançar no Steam Early Access porque sabemos que jogos como Killer Queen vivem e morrem inteiramente por sua comunidade. Outras contribuições de nossa incrível base de jogadores dedicados ajudarão em nosso compromisso de criar a melhor versão possível de Abs vs The Blood Queen.”

Josh DeBonis, presidente da BumbleBear Games.

A construção Early Access estreia com dois mundos: The Outskirts e Hell (as coisas aumentam rapidamente neste jogo!), Com mais mundos, chefes e inimigos atualmente em desenvolvimento. O lançamento também inclui desafios Diários, Mensais e Aleatórios, com pontuação no estilo arcade e tabelas de classificação correspondentes. Não consegue alcançar a pontuação mais alta hoje? Com tabelas de classificação diárias dinâmicas, amanhã é uma história totalmente diferente.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.