Borderlands 3: Bounty of Blood recebe vídeo de gameplay

A Gearbox Software e a 2K apresentaram na última quarta-feira, 10, durante o IGN Summer of Gaming 2020, um trecho de gameplay da expansão Bounty of Blood, de Borderlands 3. A DLC chega no dia 25 de junho para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, via Epic Games Store e Steam, e será gratuita para os donos do Passe de Temporada e da Edição SuperDeluxe.

Assim, em Bounty of Blood, a cidade de Vestígio, no planeta fronteiriço Gehenna, vive sob a ameaça constante da gangue dos Montadiabos. Por isso, o xerife ofereceu uma recompensa pela captura desses criminosos violentos. E caberá à você fazer essa coleta. Mas, se ainda não terminou a história, fique tranquilo! Os jogadores que quiserem usar a Santuário 3, poderão usar um novo Caça-Arcas para ir direto para Gehenna, um planeta usado no passado como zona de testes para protótipos de armas e experiências biológicas. Agora, os desertos poeirentos de Gehenna são dominados por feras geneticamente modificadas.

Entre os novos recursos que a DLC trará estão um novo veículo ferajato armado e elementos ambientais locais, que podem dar vantagem no combate. As ervas traiçoeiras, que encantam inimigos, e as florescebrisas, que lançam você no ar, são apenas dois exemplos.

Borderlands 3 permite aos jogadores explodir mundos e inimigos no pale de um dos quatro Vault Hunters, os caçadores de tesouros mais malucos das Borderlands. Cada um deles chega com árvores de habilidades profundas, habilidades e personalização individuais. Por fim, assim como nos últimos games da franquia, é possível avançar na história tanto solo, quanto em modo coop.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.