Call of Duty: confira detalhes do Passe de Batalha da 3ª Temporada

A Treyarch e a Activision anunciaram nesta sexta-feira, 23, que a Terceira Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone promete muitos conteúdos novos épicos, que são apenas uma parte dos 100 escalões com conteúdos inéditos que podem ser desbloqueados no Sistema de Passe de Batalha. Os jogadores poderão desbloquear novas skins de operador, projeto de armas, acessórios de pulso e muito mais para usar nos modos Multijogador, de Black Ops Cold War e Zumbis, de Warzone. Os itens gratuitos que podem ser ganhados incluem um novo Fuzil de Precisão e SMT, e também 1300 Cod Points apenas por jogar.

Além disso, chegaram ao Call of Duty novos pacotes na Loja do jogo, incluindo alguns vilões sinistros, bem como Pacotes Traçantes, Obra-Prima, Projetos de Armas Reativos e diversos outros. Confira abaixo os maiores destaques do novo Passe de Batalha e os Pacotes de Loja iniciais:

Destaques do Passe de Batalha da Terceira Temporada de Call of Duty

Escalão 0 – Desbloqueia automaticamente Wraith, uma nova Skin de Woods e mais

  • Nova Operadora – Wraith: o jogador pode desbloquear está operadora com sua skin Lendário “Disruptor”, carregada de munições e preparada para intimidar qualquer oponente. Ao completar as missões de Operador de Wraith o jogador ganha XP, itens cosméticos e novas Skins de Operador.
  • Skin de Operador de Woods: No Escalão 0 o jogador já desbloqueia a nova Skin “Stinger”. O escalão também inclui uma Missão de Operador e um novo acessório de pulso.
  • Boost de Xp sazonais.

Novas armas base gratuitas

Os jogadores de Call of Duty poderão aproveitar um novo fuzil de precisão e SMT para Multijogador, Zumbis e Warzone. Ambas as armas são gratuitas para serem desbloqueadas com o Sistema de Passe de Batalha.

  • PPSh-41 SMT (Escalão 15): A SMT favorita dos fãs voltou. Esta arma de disparo rápido e alta capacidade é perfeita para confrontos próximos onde é preciso eliminar vários oponentes rapidamente.
  • Fuzil de Precisão Swiss K31 (Escalão 31): Um poderoso fuzil de precisão construído para poder e precisão, o Swiss K31 é de precisão excepcional e com carregamento rápido e alta velocidade de mira, com grande capacidade de munição.

Operadores

  • Skin da Park “Battle Tested” (Escalão 20).
  • Skin Song “Encroachment” (Escalão 50).
  • Finalizador “Double Tap” (Escalão 19).

Novos Projetos de Armas

O jogador poderá encontrar diversos novos projetos de armas de categoria principal e secundária dentro do Sistema de Passe de Batalha, incluindo um novo projeto Ultra-rarity. Veja os destaques:

  • Projeto Fuzil de Assalto “Vex Lord” (GRATUITO Escalão 21).
  • Projeto Escopeta “Gilded Rose” (Escalão 27).
  • Projeto ML “Slow Death” (GRATUITO Escalão 55).

Escalão 95 – Projeto de Arma Reativo Ultra-Rarity

O Passe de Batalha da Terceira Temporada de Call of Duty traz o Projeto de Arma Reativo Ultra-Rarity SMT “Loud Pipe”. Com armas reativas o jogador consegue literalmente exibir seu poder, já que a aparência da arma muda conforme o jogador acumula baixas na partida.

Escalão 100 – Completando o Passe de Batalha para recompensas massivas

Os operadores mais habilidosos que passarem por todos os 100 escalões irão coletar recompensas lendárias ao chegar no final:

  • Skin e Missão de Operador da Wraith, “White Queen”.
  • Projeto de Fuzil de Precisão Lendário “Roman Standard”.

1.300 COD Points

Assim como em temporadas anteriores, o Sistema de passe de Batalha da Terceira Temporada dá ao jogador a chance de ganhar até 300 COD Points pelos escalões gratuitos e até 1300 COD Points pelo Passe de Batalha pago. Os COD Points também podem ser usados nos Pacotes na Loja dentro de Call of Duty.

Os pacotes da Terceira Temporada

Os jogadores de Call of Duty podem esperar grandes novidades na Loja nesta temporada, como o Pacote Tinta Invisível, que traz a Lendária Faca Tinteiro Preta, projeto Lendário para a Faca Balística junto com o acessório “Armado e Carregado” e o golpe finalizador “Explosão Balística” e para completar novos Gesto, Emblema e Cartão de visitas. Importante ressaltar que a Faca Balística estará disponível apenas em Black Ops Cold War no começo da Temporada e em Warzone mais tarde. Também chegará ao longo da temporada o Pacote de Operador Knight, para que o jogador possa garantir Roman “Knight” Gray e outros itens.

Ao visitar a loja o jogador encontra isso e mais, como o Pacote: Cheio de Graça II, o Pacote Traçante: Infestação Alien Obra-Prima, O Pacote Reativo Piloto de Guerra, e outros pela temporada.

Compre o novo Passe de Batalha

Por fim, o Passe de Batalha da Terceira Temporada de Call of Duty já está por 1000 COD Points. Ao adquiri-lo, o jogador ganha acesso a 100 escalões dentro do Sistema de Passe de Batalha. Para os que preferirem, é possível comprar o Pacote de Passe de Batalha por 2400 COD Points, que inclui o Passe de Batalha e 20 pulos de escalão para acesso imediato a itens como a PPSh-41 SMT, o Projeto de Arma “Field Infantry” SMT, o finalizador Lendário “Double Tap” e muito mais.

Sobre Call of Duty: Black Ops Cold War 

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War traz um modo multiplayer com suporte para cross-play entre gerações, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

O título foi lançado no dia 13 de novembro de 2020, com versões para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e PC, via Battle.net.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.