Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é lançado para PS5 e Xbox Series X|S

Activision lançou nesta sexta-feira, 26, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Lançado em outubro de 2020, exclusivamente em formato digital no Brasil para PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store, os jogadores que já possuem a versão deluxe poderão receber um upgrade sem nenhum custo adicional para a nova geração, exceto no Japão, desde que dentro da mesma família de consoles.

Já os jogadores que possuem a versão padrão digital podem fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle pagando R$ 30. As versões da nova geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegam com upgrades para os jogadores, como 120 FPS a 1080P, 4K nativo a 60 FPS, áudio espacial e mais. Além disso, o upgrade inclui acesso ao skatista secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Todos os detalhes estão disponíveis aqui.

Confira nossa review de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2!

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Este fiel remaster traz os dois primeiros lendários jogos da franquia em único pacote, em um combo com todos os níveis, skatistas e manobras originais – como revert, lip tricks, wall plant – com novas maneiras de jogar, novos skatistas e músicas e muito mais. Tudo isso em qualidade 4k em sistemas com o suporte.

E é claro, os modos Create-A-Park e Create-A-Skater também estão de volta! Com uma novidade importante em Create-A-Park que terá um editor mais robusto permitindo maiores possibilidades de customização. Jogadores poderão ainda compartilhar seus parques online com amigos e vestir seus skatistas com diversas opções de customização. Alguns dos novos recursos do jogo incluem novas missões e desafios e mais.

De acordo com a Activision, o game chegará para Nintendo Switch em uma data posterior, mas ainda este ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.