Mr. DRILLER DrillLand divulga trailer e data de lançamento

A BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta quinta-feira, 11, uma nova abertura em vídeo do vibrante jogo de ação e puzzle Mr DRILLER DrillLand. O título chegará às Américas em formato digital, para as plataformas Nintendo Switch e PC, via Steam, em 25 de junho. Mr. DRILLER DrillLand é um jogo de ação e puzzle onde jogadores devem perfurar, abrindo caminho até a parte inferior da tela e destruir blocos coloridos espalhados na área de jogo. Além disso, a abertura do jogo, que traz o conto de Mr. Driller em uma incrível animação, pode ser visto abaixo:

Portanto, o game marca o lançamento do primeiro jogo Mr. DRILLER para Nintendo Switch. Além disso, tanto as versões de Switch e PC de Mr. DRILLER DrillLand receberão uma série de atualizações nos gráficos e na jogabilidade, e contarão com cutscenes em alta definição.

Sobre Mr. DRILLER DrillLand

Mr. DRILLER retorna em Mr. DRILLER DrillLand e convida os jogadores para o parque de diversões secreto conhecido como “Drill Land”, localizado a 500 metros de profundidade. Sendo assim, jogadores poderão explorar e conquistar as cinco atrações de Drill Land, cada uma com seu próprio conjunto de regras, enfrentando chefões desafiadores no final de cada atração. Além disso, Mr. DRILLER DrillLand também conta com modalidades competitivas de multiplayer onde até quatro jogadores devem correr para terminar primeiro ou batalhar na Drill Land; um “Modo Casual” também estará disponível para jogadores que desejam cavar e explorar a Drill Land em um ritmo relaxado, apenas curtindo um dia de passeio no parque.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.