One Piece: Pirate Warriors 4 anuncia novo personagem: Killer

BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta quarta-feira, 12, mais um personagem de DLC para One Piece: Pirate Warriors 4: Killer. Assim, o soldado mascarado da Pior Geração e braço direito de Eustass Kid, fatiará tudo em seu caminho rumo ao Pacote de Personagens 2. Empunhando foices ligadas a seus guarda-braços, o personagem ceifa seus oponentes com a mais cruel e assassina das intenções.

one piece pirate warriors 4
Imagem: Divulgação

Além de Killer, o Pacote de Personagem 2 de One Piece: Pirate Warriors 4 também incluirá o recém anunciado vilão X Drake, quando o mesmo for lançado no fim do ano.

Leia nossa review de One Piece: Pirate Warriors 4!

O jogo é a evolução mais recente da série. Baseado no conceito de “experimentar um verdadeiro campo de batalha do One Piece“, em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo de One Piece. A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nas entradas anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação do Pirate Warriors. Por fim, o game baseado no anime de mesmo nome, está disponível para PlayStation 4Xbox OnePC, via Steam, e Nintendo Switch desde março deste ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.