Banner of the Maid já está disponível para PS4 e Switch

CE-Asia e o Azure Flame Studio anunciaram nesta quarta-feira, 12, que Banner of the Maid já está disponível para Nintendo Switch e PlayStation 4. Além disso, o título de estratégia baseado em turnos com elementos JRPG, já está disponível para PC, via Steam, e, no futuro, o título será disponibilizado para Xbox One.

No jogo, você comandará as tropas mais icônicas da época da Revolução Francesa em combates estratégicos baseados em turnos profundos e com ambientes dinâmicos. Ao todo, são mais de 30 terrenos diferentes, incluindo cidades, planícies e montanhas nevadas, com mudanças ambientais como neve ou névoa. Isso o forçará a ficar constantemente alerta, adaptando sua estratégia a todas as situações.

São mais de 30 personagens fascinantes, incluindo figuras históricas como Desaix, Murat e Lannes, que terão diferentes experiências e habilidades que podem ser treinadas e aprimoradas, mas que você terá que conversar com eles para descobrir suas histórias, obter sua confiança e e compreender o coração deles, se quiser que eles atinjam seu verdadeiro potencial. Além disso, em Banner of the Maid, você também participará de desafios e missões para obter favor político, fundos para melhorar suas armas e suprimentos. No entanto, tenha cuidado, pois suas ações podem influenciar o equilíbrio de poder em Paris…

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.