Rise of the Triad: Ludicrous Edition para consoles é adiado

A Apogee Entertainment, a New Blood Interactive e a Nightdive Studios anunciaram nesta segunda-feira, 24, que vão adiar o lançamento de Rise of the Triad: Ludicrous Edition, um remaster do clássico cult, para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 para uma data posterior em 2023. No entanto, o lançamento para PC, via Steam e GOG.com, está confirmado e a versão remasterizado do game chegará com melhorias visuais com resolução até 4K e também um framerate atualizado para 60 FPS no dia 31 de julho.

Leia nossa preview de Rise of the Triad: Ludicrous Edition!

Rise of the Triad: Ludicrous Edition leva os jogadores de volta à era em que os shooters eram elegantes em sua simplicidade. Trazida para a era moderna cortesia do famoso MOTOR KEX da Nightdive, a nova edição apresenta visuais 4K, campo de visão aumentado, 60 quadros por segundo, explosões, um taco de beisebol encantado, salvamentos de nuvens, conquistas, suporte multiplayer e muito mais.

Em Rise of the Triad: Ludicrous Edition, os jogadores se preparam com uma força-tarefa de cinco pessoas conhecida como H.U.N.T. (Força-Tarefa das Nações Unidas de Alto Risco) para se infiltrar em uma misteriosa (e extremamente perigosa) ilha cheia de cultistas maníacos. Com elementos atualizados de HUD e UI, os players podem desfrutar da campanha clássica restaurada, com conteúdo cortado e um novo episódio de história original no universo Rise of the Triad.

Características de Rise of the Triad: Ludicrous Edition:

  • Cinco personagens jogáveis.
  • Armas, lançadores de foguetes… e morcegos.
  • Editor de nível com suporte a oficina da Steam.
  • Vários modos multiplayer, incluindo o primeiro modo de captura do flag.
  • Um clássico para hardware moderno: 4K/60, FOV aumentado, HUD e UI atualizados, texturas originais, resoluções modernas, salvamentos na nuvem e muito mais.
  • Uma história que grita anos 90 no topo de seus pulmões.
  • Todos os episódios originais de ROTT e pacotes de expansão.
  • Um novo episódio criado por New Blood, Nightdive, e veteranos do software Apogee.
  • Capacidade de tocar com trilhas sonoras de 1995 ou 2013 + jukebox.
  • Nível após nível de ação explosiva single-player.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.