Sakuna: Of Rice and Ruin anuncia edições especiais

A XSEED Games revelou nesta sexta-feira, 10, uma edição especial de varejo de Sakuna: Of Rice and Ruin. O game será lançado no final de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado com duas edições de varejo para PS4 e Nintendo Switch; um lançamento padrão ao preço de US $ 39,99 e uma “Edição Divina” especial ao preço de US $ 59,99. No entanto, ambas as versões estarão disponíveis para pré-venda em breve na XSEED Games Store e nos varejistas participantes.

Sakuna: Of Rice and Ruin
Imagem: Divulgação

A “Edição Divina” especial é adequada para uma jovem deusa, que vem embrulhada em uma caixa externa personalizada com obras de arte exclusivas. Além disso, no interior, haverá a edição de varejo do jogo na plataforma respectiva, um grande livro de arte de 8,2 ”x 5,8” com mais de 130 páginas de ilustrações e arte conceitual do título, um OST completo de 42 músicas em 3 CDs e um especial de 2 ”. x charme omamori japonês de 3 ”para dar aos proprietários boa sorte em combate e na agricultura.

Recursos de Sakuna: Of Rice and Ruin

  • Use ferramentas agrícolas como armas, encadeie ataques rápidos, pesados ​​e especiais para derrubar bestas demoníacas. Tudo isso enquanto domina o mágico “traje divino”, que será essencial para agarrar plataformas distantes, fugir do perigo e superar poderosas inimigos.
  • Além disso, aprenda a antiga arte da agricultura, seguindo etapas detalhadas do plantio à colheita para cultivar a colheita perfeita. Como uma deusa da colheita, a força de Sakuna cresce a cada colheita bem-sucedida.
  • Os companheiros mortais de Sakuna fazem armas, armaduras e refeições para ela usando os materiais e ingredientes que ela reúne em suas aventuras, e completar missões para eles desbloqueia ainda mais opções.
  • A heroína faz parte de um panteão de deuses e demônios inspirados na mitologia tradicional japonesa, mas com muitas reviravoltas únicas. A história e o mundo estão repletos de detalhes amorosos, alguns familiares e outros completamente originais.

Por fim, Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado para Nintendo Switch e PS4 na América do Norte e globalmente para PC ainda em 2020. No entanto, o jogo de varejo estará disponível para pré-venda em breve em uma “Edição Divina” padrão e limitada por US $ 39,99 e US $ 59,99, respectivamente.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.