Street Power Football lança Modo Trickshot

A Maximum Games e a SFL Interactive revelaram nesta quinta-feira, 6, um novo trailer de gameplay de seu jogo de esporte no formato arcade, o Street Power Football. O Trickshot é um modo focado inteiramente na habilidade e controle dos chutes, exigindo muita precisão e estratégia por parte dos jogadores. Sendo assim, diversos alvos estão espalhados pelo cenário, alguns escondidos, esperando apenas por aquele chute precisamente colocado.

No Trickshot, os jogadores estão numa corrida contra o tempo e alguns alvos são muito mais difíceis de se acertar do que outros, então estratégia é a palavra-chave para dominar este modo. Alinhe seus chutes perfeitamente – incluindo ajustes de efeito, altura e força – antes que o tempo acabe e torne seu nome um destaque nos placares ao derrubar os recordes atuais, garantindo seu lugar entre os melhores jogadores do mundo.

Street Power Football combina criatividade, estilo e a ação dos jogos arcade para criar uma experiência de futebol e videogame fora de série. O título apresenta seis modos de jogo distintos. Sendo assim, o jogo diversas opções para customizar seu time. Além disso, músicas consagradas para embalar as partidas disputadas em cenários espalhados pelo mundo todo, inclusive em Copacabana. Além do cenário inspirado no Brasil, teremos a presença da atleta brasileira Raquel Benetti no game.

Por fim, Street Power Football será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam no dia 25 de agosto.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.