TT Isle of Man 2 entrevista o piloto Julien Toniutti

A Bigben e a Kylotonn divulgaram nesta sexta-feira, 31, uma entrevista com o motociclista Julien Toniutti. Nela, o francês detentor do recorde do circuito da Ilha de Man TT compartilha sua experiência e explica o processo de colaboração com a KT Racing no desenvolvimento de TT Isle of Man 2 Ride on the Edge .

Confira a conversa com o piloto (em francês, com legendas em inglês):

Julien Toniutti uniu forças com a equipe de produção do título, compartilhando sua experiência e emoções vividas dentro da pista. Com isso, a desenvolvedora busca oferecer uma simulação hiper-realista e otimizar todos os aspectos da direção. Depois de passar 2019 se recuperando de um acidente durante o rali Dakar, Toniutti retornará à Ilha de Man TT em 2020.

Criado em 1907, o TT é a corrida de motos mais famosa do mundo. O percurso de 61 km com 260 curvas é o circuito mais icônico para pilotos de corrida. Com pilotos, motos e pistas licenciadas, o jogo apresenta nova física e um novo modo de carreira para os jogadores melhorarem suas habilidades de pilotagem.

TT Isle of Man 2 será lançado no dia 19 de março deste ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.