War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius em período de pré-registro

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 20, que o pré-registro de War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius já começou. O RPG tático para Android e iOS já ultrapassou nove milhões de downloads no Japão desde o seu lançamento em 2019 e está entre os cinco principais jogos da App Store. Contudo, agora os fãs de todo o mundo podem se pré-registrar para desbloquear várias recompensas e incentivos no jogo antes do lançamento, marcado para esse ano.

Sobre War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius

O game trará uma experiência de jogo independente que se inspira nos clássicos RPGs táticos da Square Enix. Situada no universo Final Fantasy Brave Exvius, a ação se desenrola em Ardra, um continente à beira da guerra enquanto nações individuais lutam pelo domínio. Sendo assim, os jogadores seguirão as histórias dos príncipes gêmeos Mont e Sterne, do reino de Leonis. Ambos possuem o poder das visões. Além disso, estará presente Machérie, a bela donzela de aço de Hourne. À medida que progridem, os jogadores precisarão navegar em vários campos de batalha, planejar seus ataques contra as forças inimigas e convocar Espers poderosos para ajudar a mudar a maré da guerra.

O título apresenta obras de arte criadas pelo lendário artista Isamu Kamikokuryo, que anteriormente emprestou seus talentos a Final Fantasy XII, Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV. O jogo também apresenta música original composta por Noriyasu Agematsu.

Ao atingir certas metas de pré-registro, todos os jogadores receberão recompensas fabulosas no jogo, incluindo itens e a personagem Y’shtola, de Final Fantasy XIV Online. Todavia, uma lista completa de possíveis recompensas no jogo está disponível abaixo:

  • 50.000 usuários registrados: 250 Visiore, Gil Snapper (E) x20
  • 100.000 usuários registrados: 250 Visiore, NRG Restore (L) x5
  • 150.000 Usuários Registrados: 250 Visiore, Arma – Excalibur (UR)
  • 200.000 Usuários Registrados: 250 Visiore, Vision Card – Aquatic Songstress, Siren (UR)
  • 250.000 Usuários Registrados: 250 Visiore, Unit – Y’shtola (MR)
  • 300.000 Usuários Registrados: 1.000 Visiore

War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius estará disponível para download gratuito com compras no aplicativo em dispositivos iOS e Android ainda neste ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.