Clash: Artifacts of Chaos ganha novo trailer de história

NACON e a ACE Team divulgaram nesta sexta-feira, 18, um novo trailer de Clash: Artifacts of Chaos apresentando alguns detalhes da história. No game, os jogadores terão que explorar uma terra hostil habitada por monstros ferozes e criaturas civilizadas onde os fortes governam sobre os fracos. O game será lançado no dia 9 de fevereiro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store. 

Em Clash: Artifacts of Chaos, a principal ameaça que paira sobre todos os seres vivos em Zenozoik é chamada de Gêmeos, a Senhora dos Artefatos. Usando uma relíquia lendária, ela pode colocar qualquer rival de joelhos durante o ritual, um jogo de dados que serve como a lei da terra. Afligida por uma doença desconhecida, ela quer capturar O Menino e usar seus poderes para se curar. Apesar de ter evitado o mundo civilizado e suas leis, Pseudo decide enfrentar Gêmeos e seus capangas, e apenas ouvir suas próprias convicções.

Sobre Clash: Artifacts of Chaos

Clash: Artifacts of Chaos, desenvolvido pelo estúdio por trás do elogiado The Eternal Cylinder, se passa no universo bizarro de Zenozoik, um mundo de fantasia punk introduzido em Zeno Clash 1 e 2. Você joga como Pseudo, um lutador talentoso que vive isolado. Seu encontro com a Criança o leva a explorar este mundo surreal para protegê-lo contra a Senhora dos Artefatos que cobiça os misteriosos poderes desta pequena criatura.

Pseudo enfrenta inimigos estranhos. O jogador é livre para se adaptar a situações específicas e habilidades dos oponentes, alternando entre várias artes marciais. Antes de cada luta, o jogador pode optar por desafiar os inimigos através do Ritual, um jogo de tabuleiro que pode trazer vantagens ou desvantagens. Ao final do Ritual, o jogador pode ver os movimentos de seu oponente limitados por uma corrente, ser forçado a lutar em uma nuvem de névoa, ou até mesmo invocar um monstro como aliado.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.