Desperados III: Novo personagem jogável é anunciado

A THQ Nordic anunciou nesta quarta-feira, 19, um novo personagem para Desperados III: Doc McCoy. O mercenário é um atirador implacável e médico veterano em campo. Com seu Colt Buntline Special, ele pode atirar nas asas de uma mosca ou de um oponente de longe. Além disso, também pode dar um tratamento especial ao inimigo com sua seringa.

McCoy passou sua juventude estudando medicina na Inglaterra. Contudo, quando terminou seus estudos, ele estava procurando uma aventura. Sendo assim, partiu para o Novo Mundo, atravessando o Atlântico e chegando na costa americana. Lá, ele foi recrutado à força para lutar na Guerra Civil Americana.

Além disso, lutou e trabalhou como médico, mas não suportava o horror e a futilidade da guerra, então abandonou após um ano de serviço e se tornou uma assassino de aluguel. Atualmente, ele é conhecido em certos círculos como alguém que faz o trabalho e não faz muitas perguntas.

Sobre Desperados III

Desperados III é um jogo tático de ação furtiva, ambientado em um cenário cruel do Velho Oeste. Nesta tão esperada prequel do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, você experimenta a história de origem do infame John Cooper e sua gangue. Combine seus especialistas para superar desafios difíceis de muitas maneiras diferentes. Planeje seus movimentos com sabedoria e execute-os perfeitamente em tempo real para passar pelos inimigos enquanto permanece sem ser detectado.

Principais recursos:

  • Jogue com cinco personagens completamente diferentes com seu conjunto de habilidades único,
  • Efetue cada missão com uma grande variedade de soluções e caminhos diferentes,
  • Testemunhe a glória dos cenários clássicos do Velho Oeste, como cidades fronteiriças, pântanos misteriosos, cidades modernas espalhadas e muito mais de dia e de noite,
  • Derrote seus inimigos escolhendo entre opções mortais e não letais, armas furtivas e ardentes.

Desperados III estará disponível para PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One no inverno de 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.