EA SPORTS PGA TOUR revela parceria com U.S. Amateur Championship

Electronic Arts revelou nesta quarta-feira, 16, uma parceria com a Associação de Golf dos Estados Unidos para representar a experiência autêntica do U.S. Amateur Championship em EA SPORTS PGA TOUR. Antes, a empresa já havia confirmado que seria a casa exclusiva de todos os quatros Majors de Golfe: o Masters Tournament, o PGA Championship, o U.S. Open Championship e o The Open Championship.

EA SPORTS PGA TOUR
Imagem: Divulgação

EA Sports PGA Tour está sendo desenvolvido com o motor gráfico Frostbite e promete aproveitar toda a tecnologia da nova geração para entregar uma fidelidade impressionante, ambientes imersivos e uma jogabilidade dinâmica. O game deverá chegar para a nova geração de consoles no começo de 2022, mas ainda não teve a data exata de lançamento revelada. Mais informações estão prometidas para os próximos meses.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.