Heroes of Might and Magic: Olden Era já está disponível em acesso antecipado

NotíciasPC

Hooded Horse, em parceria com a Unfrozen Studio e a Ubisoft, anunciou na última quinta-feira, 30, que Heroes of Might and Magic: Olden Era já está disponível em acesso antecipado para PC, via Steam, Microsoft Store (Game Preview) e PC Game Pass.

Youtube video

Veja o que achamos de Heroes of Might and Magic: Olden Era!

Heroes of Might and Magic: Olden Era marca retorno da franquia

Heroes of Might and Magic: Olden Era representa o primeiro novo título da franquia em mais de uma década. O jogo traz elementos clássicos da série, como construção de impérios, batalhas táticas em turnos e mecânicas de RPG, ambientados em um mundo com diferentes regiões, segredos e desafios.

Nesta fase inicial em acesso antecipado, o título conta com seis facções jogáveis: Temple, Dungeon, Schism, Grove, Necropolis e Hive. Cada uma possui estruturas, unidades, habilidades e heróis próprios.

Modos de jogo e conteúdos disponíveis

O conteúdo disponível inclui modos de escaramuça para um jogador, como Classic, Single Hero, Arena e cenários pré-definidos, além de mapas gerados proceduralmente com diferentes condições de vitória.

Também estão presentes o primeiro ato da campanha narrativa, tutorial completo, desafios avançados e multiplayer online nos modos Classic, Single Hero e Arena, com sistema de ranking e opção de hotseat local.

Outro destaque é a versão inicial do editor de mapas, permitindo a criação de conteúdos personalizados, além de lobbies para partidas com mapas criados pela comunidade.

Atualizações planejadas para o acesso antecipado

Durante o período de acesso antecipado, os desenvolvedores planejam adicionar novos conteúdos, incluindo a campanha completa, mais cenários, templates de mapas, modo espectador e melhorias no editor de mapas. Ajustes e mudanças também serão implementados com base no feedback da comunidade.

O título conta com localização em diversos idiomas, incluindo português do Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.