Justice Sucks recebe atualização “Vacuum of Space”

Samurai Punk e a tinyBuild anunciaram nesta sexta-feira, 17, que Justice Sucks recebeu gratuitamente a atualização Vacuum of Space, um epílogo da aventura principal. O game está disponível para PC, via SteamPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

Continuando logo após o fim da história principal de Justice Sucks, a nova DLC apresenta a família de Dusty mais uma vez ameaçada por seus captores corporativos. Prepare-se para sua missão mais difícil e estranha até agora, já que a estação espacial privada da FriendlyCorp é invadida por clones do CEO da empresa repletos de atualizações, mutações e pensamento capitalista frio. É hora de transformar esse moinho em carne moída.

Torne-se o mais limpo dos combatentes do crime mais uma vez nesta louca aventura de comédia de ação furtiva. Domine todas as habilidades completamente normais de um aspirador de pó robô, incluindo hacking, combate e poderes especiais alimentados por sangue. Apenas lembre-se de nunca deixar uma bagunça para trás. Você pode estar em busca de sangue, mas isso não significa que você não deva varrer quando terminar.

Este novo campo de batalha extraterrestre significa novas armadilhas, truques e ameaças. Hackear os sistemas avançados da estação para chocar, golpear e queimar o exército clone. Use furtividade e desorientação para evitar ser explodido com lasers, e comungue com Sexy McClean (o espírito de luta de Dusty dado forma gloriosamente rasgada) em novas sequências de história e diálogo.

Sobre Justice Sucks

Dusty McClean teve uma vida simples, condizente com um aspirador de pó robô. Vagueie pela casa, limpe a bagunça, ligue e desligue as luzes, mas ele fez isso pelo amor de sua família humana. Agora, uma corporação do mal anulou sua garantia E sequestrou seus humanos. Isso não vai ficar. Entre em um mundo de estranheza televisiva dos anos 90 para um treinamento de imagem e prepare-se para o cerco à frente. A vingança é um prato que se come limpo.

Em Justice Sucks, é seu trabalho treinar Dusty e ensiná-lo a canalizar seu espírito de luta interior. Domine técnicas devastadoras de luta de robôs, invada o mainframe (e luminárias), faça com que os dispositivos derem errado e prendam seus inimigos em combinações devastadoras de fogo, eletricidade e objetos perigosamente pontiagudos. Vá em frente, faça uma bagunça. Apenas lembre-se de limpar depois.

A limpeza é sua própria recompensa para um pequeno robô sedento. Alimentado pelo sangue de seus inimigos caídos, Dusty pode desencadear ataques especiais devastadores. O tipo que faz uma bagunça terrível, que você pode limpar. É um ciclo vicioso, e você terá que dominar se quiser sobreviver a esta aventura e resgatar a família de Dusty. Desbloqueie novas técnicas, desafie intensas missões de bônus e torne-se o menor aspirador de pó de luta em Justice Sucks!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.