King’s Bounty II anuncia Aivar, um dos personagens jogáveis

1C Entertainment e a Prime Matter revelaram nesta segunda-feira, 23, o terceiro e último trailer de apresentação dos protagonistas de King’s Bounty II. O novo vídeo apresenta Aivar, o ex-cavaleiro da Guarda Real, que se tornou um mercenário contra sua vontade. O sucessor da série de RPG tático baseado em turnos única e aclamada pela crítica King’s Bounty será lançado em 24 de agosto de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

A história de Aivar

Aivar, um descendente de uma família nobre empobrecida, costumava ser um cavaleiro da Guarda Real. No entanto, em um momento crucial, ele se recusou a apoiar o golpe que acabou levando à ascensão do rei Cláudio ao trono. Suas ações o baniram da Guarda. Aivar fugiu para Artisania, onde ganhou uma boa reputação como mercenário e se tornou o capitão de suas próprias tropas: os Hounds of War. Recentemente, Aivar recebeu um convite para a Assembleia Universal, onde o Príncipe Adrian prometeu perdoá-lo e ofereceu uma boa posição de volta com a Guarda Real. Aivar desconfia da oferta, mas pensando que vai tentar a sorte, sai ao encontro do príncipe …

A escuridão desce sobre o mundo de Nostria. Conspirações, sabotagem e necromancia estão ofuscando o país. Os condados estão exigindo independência, bandidos rondam as estradas e rumores sobre o poder esmagador de Blight surgem de um sussurro no escuro. O velho Rei Claudius foi envenenado e não pode liderar o reino, então seu filho, o Príncipe Adrian, deve agora unir as terras em luta enquanto seu poder e fé são atacados. Mas talvez um salvador – a última esperança do reino – já esteja aqui, para lutar e finalmente restaurar a paz e a ordem em Nostria?

Sobre King’s Bounty II

King’s Bounty II é um RPG tático que permite que os jogadores escolham entre três heróis, cada um com sua própria personalidade e conjunto de habilidades únicas, e viajem para o mundo de fantasia de Nostria. O game promete muito a se explorar, desde recrutar, desenvolver e comandar um exército pessoal até se aventurar em um mundo cheio de escolhas, traições, sacrifício e sobrevivência. Com grandes cidades agitadas, pequenos vilarejos, resíduos congelados no norte, pastagens extensas ou pântanos opressores, o título promete entregar o maior mundo aberto já desenvolvido pela 1C Entertainment.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.