Rhythm of the Universe: IONIA é adiado para 2021

ROTU Entertainment anunciou nesta quarta-feira, 2, que o lançamento de Rhythm of the Universe: IONIA foi adiado para o segundo trimestre de 2021. O game chegará para o Oculus Quest, Oculus Link, PlayStation VR, Valve Index, Oculus Rift S, HTC Vive, Vive Pro, e HP Reverb G2. A nova janela de lançamento foi revelada em um trailer cinemático.

Entre em Ionia, uma floresta exuberante e ricamente detalhada repleta de flora, fauna e ruínas misteriosas inspiradas em instrumentos. Percorra a paisagem ao lado de Allegra, uma jovem vivaz, em busca da cura da floresta e de seus habitantes. Resolva quebra-cabeças com magia baseada em música como seu irmão Allegro para desbloquear o caminho a seguir. Vá mais fundo na floresta Jônica para salvar o Harpa, um ser mítico que enfrenta um perigo terrível que não pode superar sozinho.

A jornada em Rhythm of the Universe: IONIA foi trazida à vida com a Unreal Engine da Epic Games e a tecnologia mocap de última geração, apresenta um design de mundo totalmente criativo. Suba em árvores e faça tirolesa pela floresta, ouça o chamado tremendo do Brassaurus e busque alimentar criaturas gentis entre ecossistemas estranhos e atraentes, ao mesmo tempo em que desdobra uma narrativa comovente em torno dos ousados ​​irmãos.

Jogue com propósito e procure tablets místicos aprimorando suas ondas sonoras, afastando lençóis de flora pendurados para revelar áreas escondidas ou escalando vinhas e paredes em ruínas para alcançá-los. Execute escalas em instrumentos mágicos para conduzir os talentos musicais de Allegra enquanto ela cura a floresta por meio da música. Cada ação em Rhythm of the Universe: IONIA afeta a floresta, proporcionando uma experiência de primeira mão sobre a importância da reabilitação do habitat animal.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.