The Falconeer: Edge Of The World ganha trailer e novos detalhes

Wired Productions revelou nesta quinta-feira, 15, o primeiro trailer de The Falconeer: Edge Of The World, expansão que será lançada para o game no próximo dia 5 de agosto, junto com o lançamento das versões de Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. A nova versão irá contar com todas as atualizações e conteúdos lançados até o momento para as versões de Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam, disponíveis desde novembro de 2020.

Edge of the World chegará com três novas mini campanhas, contando com nove novas missões. Os jogadores poderão visitar o exótico Mongress Mawsprings, exclusivo de Edge of the World, para descubrir instalações antigas e o destino de expedições que se pensavam perdidas há muito tempo, ou ajudar um cliente excêntrico a recuperar uma relíquia antiga, enquanto combatem um mal profundo e arcaico. A expansão também traz duas classes e montarias Legendary Ace exclusivas, o aumento do nível 20 para o 24 por meio de itens, entre outras novidades.

O DLC Edge of the World estará disponível como uma compra independente para dispositivos Xbox na Microsoft Store e para PC, via Steam, mas será parte da The Falconeer: Warrior Edition, que traz as expansões anteriores The KrakenThe Hunter e Atun’s Folly. Outras adições da Warrior Edition também incluem a re-gravação de um trabalho de dublador significativo, e um tutorial de prólogo simplificado.‎

Leia nossa review de The Falconeer!

Sobre The Falconeer:

The Falconeer permite aos jogadores voar pelos céus a bordo de um pássaro-de-guerra devastadoramente poderoso. Descubra segredos perdidos para o mar enquanto você se junta ou se opõe a diferentes facções e clãs espalhados pelo mundo misterioso The Great Ursee. Tire proveito de várias classes de Falconeer com estatísticas, armas e pássaros-de-guerra individuais, que podem ser aprimorados ao vencer batalhas completar missões, descobrir segredos ou aplicando Mutagens ou Chants.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.