Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 trará novos nomes do skate

A Activision anunciou nesta terça-feira, 23, a chegada de novos skatistas em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Nos anos 90 a franquia definiu uma geração, divulgando e consagrando os principais nomes do mundo do skate na época. O título, que chegará no dia 4 de setembro de 2020, traz consigo o desejo de dar destaque aos novos nomes do esporte atualmente. Sendo assim, Nyjah Huston, Leo Baker, Letícia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones se juntam aos grandes nomes dos dois jogos originais neste remaster.

“O skate de hoje em dia se originou de uma geração de skatista que cresceram jogando os jogos originais de Tony Hawk’s Pro Skater. Os skatistas profissionais de classe mundial que estamos adicionando ao remaster pegaram as manobras e combos dos games e os tornaram possíveis na vida real. Portanto, estamos orgulhosos de como o remaster irá representar o cenário da cultura do skate hoje.”

Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision.

No entanto, apesar de alguns dos novos atletas já terem aparecidos em outros jogos da franquiaem Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será a primeira vez que eles irão fazer suas melhores manobras nos dois primeiros jogos da franquia. Além disso, a Activision anunciou hoje que os novos talentos adicionados ao jogo irão trazer também suas manobras assinaturas em todo o esplendor em alta resolução.

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remaster fiel dos dois primeiros jogos da franquia juntos em um incrível pacote. Além disso, o jogo irá misturar os níveis originais, manobras clássicas e muito mais com níveis repensados para trazer a melhor experiência. O remaster também irá trazer características de jogos de toda a franquia original, incluindo revert, lip tricks, wall plant e modos multijogador originais, tanto online quanto ao vivo. E os amados modos Create-A-Park e Create-A-Skater estão de volta! O Create-A-Park chega mais robusto e com novas maneiras de customização, além de permitir que jogadores compartilhem suas criações com amigos online e vistam seus skatistas com roupas customizadas.

Já é possível fazer a pré-compra de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Epic Games Store. Por fim, quem fizer a pré-compra digital agora terão acesso a uma demo do nível Warehouse a partir de 14 de agosto de 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.