World of Warships trará conteúdo de Warhammer 40.000

A Wargaming anunciou nesta quarta-feira, 20, que World of Warships e World of Warships: Legends consolidarão a primeira colaboração com a Games Workshop. Essa parceria trará novidades para a popular franquia de combate naval. Sendo assim, a atualização introduz novos conteúdos, como comandantes, camuflagens e skins temáticas de navios baseadas no popular universo de Warhammer 40.000.

world of warships
Imagem: Divulgação.

Portanto, duas das maiores facções do universo Warhammer 40.000, Imperium e Caos; serão representadas por navios únicos e aterrorizantes, comandados pelos destemidos Justinian Lyons XIII e Arthas Roqthar, o Frio.

“Estamos muito entusiasmados em colaborar com uma marca tão icônica e que reúne um público incrivelmente apaixonado, alguns deles provenientes de nossas próprias fileiras. A atmosfera gótica e sombria de Warhammer 40.000 fornece um contraste acentuado ao universo realista do jogo, o que torna essa colaboração ainda mais interessante.”

Philip Molodkovets, produtor executivo da franquia da Wargaming.

Pré-venda para PC

A pré-venda para PC, que inclui bandeiras e patches, começa a partir de 27 de maio. Assim, os jogadores que comprarem o pacote receberão posteriormente um bônus especial de missão, onde poderão ganhar contêineres de Warhammer 40.000 contendo navios, comandantes e camuflagens temáticas.

Por fim, o conteúdo completo estará disponível para compra nas versões de PC, PlayStation 4 e Xbox One no final de junho.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.