Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice chegará para consoles

Assemble Entertainment e a Crazybunch revelaram nesta quarta-feira, 4, que irão lançar uma versão de Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no outono de 2021. Já disponível para PC, via Steam e GOG.com, desde o fim de outubro, o game convida os jogadores a voltarem para as calças de couro do galã autointitulado Larry Laffer, enquanto ele parte para encontrar seu verdadeiro amor. No entanto, agora que Larry se familiarizou com a era moderna, ele deve usar sua inteligência enquanto se propõe a se estabelecer de uma vez por todas na vida.

Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice promete controles fáceis de aprender, ao estilo point & click, levando o personagem onde ele precisa. Os jogadores guiarão o protagonista em seu barco por várias ilhas, cada uma com suas próprias surpresas sensuais, levando-o ao seu único e verdadeiro amor: a adorável e inteligente Faith! Embora Larry consiga explicar o caminho de qualquer situação, ele ainda encontra muitos quebra-cabeças desconcertantes, personagens excêntricos e precisa coletar vários itens úteis.

Principais recursos de Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice

  • Explore o arquipélago de Kalaua’a com todas as suas misteriosas e magníficas ilhas – com mais de 50 locais maravilhosamente desenhados à mão
  • Conheça mais de 40 novas e velhas amigas
  • Ajude Larry a resolver novos enigmas difíceis e emocionantes (e talvez um pouco eróticos) e missões completas, proporcionando a ele um final verdadeiramente feliz

Por fim, Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice já está disponível PC, via Steam e GOG.com.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.